terça-feira, 18 de abril de 2017

Neto de Dezin apresenta ações na câmara e faz balanço positivo, durante entrevista na Rádio Cabugi Central.

ANGICOS — O Vereador, Neto de Dezin [PSDB], foi entrevistado nesta segunda-feira (17), no programa institucional “O Legislativo em Ação”, na Rádio Cabugi Central, 104,9 FM. O vereador fez um balanço dos primeiros 100 dias atuando como legislador e comemorou os resultados positivos obtidos.

Na ocasião, Neto de Dezin falou de várias proposições de sua autoria apresentadas no exercício da função e ressaltou que, entre estas, está à reivindicação junto às agências bancárias instaladas no município, que seja feito o recadastramento da senha “Prova de Vida” nas residências dos aposentados e pensionistas do INSS, especialmente, idosos e pessoas impossibilitadas de locomoção as referidas agências bancárias.

Ele falou ainda da indicação protocolada na Câmara solicitando através da Junta Militar a confecção de Reservista e Carteiras de Trabalho. O vereador destacou ainda o empenho e devoção do Prefeito Deusdete Gomes e da Secretária de Ação Social Aline Barros, que prontamente atenderam este pleito.

Outra reivindicação feita foi a implantação de lombadas elevadas para travessia de pedestres nas escolas estaduais, Profº. Francisco Veras, José Rufino e Joana Honório da Silveira Moura junto ao DETRAN-RN.

Para o vereador, a população, acima de tudo, anseia por um mandato transparente e voltado para as pessoas e é assim que tem sido seu perfil na Câmara. “Nossa atuação sempre foi focada no desenvolvimento de Angicos com projetos de relevância para o município”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!