segunda-feira, 3 de abril de 2017

Nataly Felipe fala sobre início dos trabalhos na Pasta de Saúde e das dificuldades encontradas

A Secretária de Saúde de Angicos, Nataly Felipe, concedeu entrevista a FM Cabugi Central, na última semana, onde falou sobre a situação atual da Pasta que comanda atualmente.

A secretária foi transparente ao apontar que apesar de existirem algumas dificuldades momentâneas, muito já foi feito pela população, e que os trabalhos continuam a serem ofertados e entregues a população.

Nataly falou sobre a luta reforçada contra a dengue, dos mutirões, e do esforço de todos para manter a cidade livre da mosquito, que além de transmitir a dengue, também transmite a zika e a chikungunya.

A secretária também falou sobre o início de seu trabalho, das licitações para distribuição de medicamentos e do atendimento médico na cidade.

OUÇA o ÁUDIO e os detalhes da entrevista concedida pela secretária e veiculada na página do Blogueiro Carlos Costa. CLIQUE ABAIXO.


Um comentário:

  1. Entrevista esclarecedora!!! Unidos, sociedade angicana e prefeitura municipal, por meio de seus gestores, poderemos contribuir com ações para a prevenção que é a base de nossa saúde.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!