sexta-feira, 21 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Secretário de agricultura participa da entrega do termo de pareceria no SENAR em Natal.

O secretário municipal de agricultura Marcelo Batista (na foto ao centro), esteve cumprindo agenda na Capital do Estado nesta semana. O mesmo participou da entrega do termo de parcerias  da prefeitura de Fernando Pedroza, secretaria de agricultura com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

O secretário municipal de agricultura Marcelo Batista foi recebido pelo coordenador do SENAR, Fernando Souza acompanhado do amigo Rony. Na ocasião foram solicitados 30 cursos profissionalizantes que visa dá oportunidades de trabalho ao povo pedrozense.

Segundo o secretário Marcelo informou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Fernando Pedroza, os cursos solicitados foram: cortes de costura, bisqui, eletricista rural, pintor, fortalecimento de associações e outros cursos profissionalizantes onde as pessoas serão capacitadas para o trabalho.

Os jovens e suas famílias não precisam mais trocar a área rural pela cidade para ter sucesso profissional. A satisfação profissional e pessoal pode estar na propriedade da família disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!