sábado, 8 de abril de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra reúne Secretariado para definir metas durante a gestão.

A Prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline [PSD] reuniu sua equipe administrativa na sede da prefeitura municipal para definir metas e planos para o decorrer da gestão. Na ocasião foi criada uma planilha estabelecendo essas metas e definindo um prazo para as suas realizações. A conversa e o diálogo tem sido uma das grandes armas utilizada pela Chefe do Executivo Municipal neste início de gestão.

Sandra justificou a sua equipe as dificuldades que tem impedido a realizações das demandas da sua gestão devido o orçamento apertado já que a mesma está trabalhando com orçamento de 2016 não havendo uma adequação para as necessidades do município.

Outra dificuldade encontrada por Sandra tem sido com relação às licitações que ainda estão em fase de conclusão. A gestora explica que após esse processo, o município vai poder adquirir produtos e serviços melhorando a estrutura administrativa da cidade.

Para finalizar, a Prefeita Sandra pediu empenho e determinação a sua equipe administrativa para que essas metas sejam todas alcançadas nos prazos determinados.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!