quinta-feira, 13 de abril de 2017

Queda no fornecimento de energia afetou abastecimento de água em Angicos.

A queda no fornecimento de energia elétrica ocorrido das 15h30 da quarta-feira (12) às 3h30 desta quinta (13) paralisou a produção e distribuição de água em 8 Cidades abastecidas pela Adutora Sertão Central Cabugi, a informação foi transmitida ao Blog Angicos Notícias através da direção do escritório da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em Angicos.

Em decorrência da queda no fornecimento de energia, o abastecimento do canal do pataxó sofreu redução em seu fornecimento. O canal abastece a adutora Sertão Central Cabugi que por sua vez, abastece as cidades citadas. Em decorrência disto, impossibilitou o enchimento das caixas d’água no município de Angicos.

A previsão segundo a informação é que o abastecimento de água aos poucos se normalize na Cidade Angicos, a começar ás 18h.

Hoje, dia 13, às 18h – Começarão a serem abastecidos os Bairros; Centro, Monsenhor Pinto, Dom Tavares e Alto da Alegria e a Comunidade Rural do Rio Velho;

Amanhã, dia 14 – Serão abastecidos; Conjunto Habitacional Wilma de Faria, Alto da Esperança, Alto do Triângulo, Prefeito Jaime Batista e Prefeita Zélia Alves – Rufão (próximo ao parque Novo Mundo).

A adutora Sertão Central Cabugi tem 204 quilômetros de extensão e atende a 39 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!