sexta-feira, 7 de abril de 2017

Enfim, Banco do Brasil de Angicos retoma atendimentos.

Enfim, nesta quinta-feira, 06, o Banco do Brasil da Cidade de Angicos retomou os serviços de atendimento aos usuários da unidade bancária. A agência voltou a atender os clientes e realizar algumas operações.

Na madrugada do dia (25/03), criminosos teriam arrombado a agência do Banco do Brasil localizada na Cidade de Angicos pelos fundos, e teriam danificado o Cofre da agência. Em virtude disso, o acesso a alguns serviços ofertados pelo atendimento no interior do Banco e em alguns caixas eletrônicos teria sido suspenso, entre eles; saques, depósitos, movimentações e atendimento ao usuário.

Não bastasse a precariedade dos serviços, a agência vem sofrendo com a superlotação, isto devido à falta da oferta nas unidades da região. Além dos usuários locais, o município de Angicos está absorvendo demandas de vários municípios, entre eles; Caiçara do Rio dos Ventos, Santana do Matos, Lajes, Fernando Pedroza, Afonso Bezerra e Pedro Avelino. Algumas destas Cidades foram alvo de investidas criminosas e tiveram suas agências explodidas no ano passado, deixando-as inativas. Vale salientar que, a agência é a única em pé na Região Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!