segunda-feira, 10 de abril de 2017

DEUSDETE E EQUIPE trabalham de forma incansável até nos fins de semana para mudar Angicos pra melhor

O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes cumpriu extensa agenda neste domingo (9) dos seus auxiliares. Em ritmo acelerado e com trabalho forte até nos fins de semana, o prefeito aproveitou para conversar com alguns vereadores da base governista logo pela manhã.

Depois, ele convidou o líder dele na câmara, vereador Tiago Braga, que ao lado do vereador Neto de Dezin, do vereador Neto Maciel e da Secretária de Saúde Nataly Felipe, foram todos visitar o médico Dr. Valdecir, que estava de plantão no Hospital Regional de Angicos e constatar que mais de 200 Angicanos foram atendidos nos dois dias de plantão. A prefeitura vem pagando os plantões de vários finais de semana.

Na sequência do trabalho, ele teve reunião com seu secretariado e com o vice-prefeito Pinheiro Neto, para afinar alguns pontos da gestão. O prefeito é democrático e gosta de ouvir os seus auxiliares nas decisões a serem tomadas.

Pra fechar o dia de trabalho, Deusdete e parte da equipe foram até o campo de futebol do bairro Monsenhor Pinto, acompanhar de perto o trabalho do Secretário de Cultura e Esportes, Marinho, assim como dos seus assessores, com relação ao programa “Garoto Bom de Bola”, que Angicos está inserido e é de abrangência estadual, onde os jovens talentos da cidade ganharam destaque.

E assim finalizou mais uma semana do prefeito e sua equipe, que nas primeiras horas da manhã desta segunda feira, 10, voltam à ativa, trabalhando em prol do povo de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!