sábado, 1 de abril de 2017

Criminosos arrombam cartório de Angicos e subtraem objetos.

O Cartório Único de Angicos situado à Rua Joaquim Bernardo, 148, no Centro, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (31/03).

Nem mesmo a porta de rolo do estabelecimento foi capaz de deter a ação dos bandidos. De acordo com informações, os criminosos teriam forçado o portão e adentrado no cartório, teriam subtraído objetos e danificado documentos.

Outra investida: Nem mesmo as escolas do município escapam da mira dos criminosos. Até mesmo alimentos que seriam utilizados na merenda escolar foram levados do Educandário Padre Felix.

Na madrugada do sábado passado (25/03) os criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil localizada na Cidade de Angicos na tentativa de arrombar o cofre da unidade bancária. Outra ação ocorreu na madrugada de terça-feira (28/03) uma loja de roupas na avenida principal foi arrombada durante. Os bandidos levaram mais de R$ 6 mil em mercadorias.

Enquanto isso, a bandidagem faz a festa. A insegurança segue se alastrando e o Cidadão de bem continua atemorizado com a onda de arrombamentos crescente no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!