quarta-feira, 19 de abril de 2017

Biblioteca Pública de Angicos realiza grande noite cultural em homenagem à Monteiro Lobato


Na noite desta terça-feira, dia 18 abril, A biblioteca pública Francisco Alves que está localizada no centro da cidade realizou uma grande noite cultural em homenagem ao grande escritor brasileiro Monteiro Lobato. Sob o comando competente da professora Elvira, a biblioteca deu "start", as noites culturais.
O evento contou com a participação de centenas de pessoas, incluindo professores, alunos e populares, tanto o prefeito do município Deusdete Gomes, quanto o vice Pinheiro Neto, estiveram presentes. O Vereador Tiago Braga, líder do prefeito,na câmara, autoridades civis, e secretários do município como a secretária de educação Professora Doutora Francisca Ramos e a secretária de administração  Professora Mestra Carla Bertuleza, se uniram a outros, como o Secretário de Cultura, José Mário Marinho.

Todos curtiram uma grande noite que começou com recital poético, teve apresentações diversas e no seu auge, as apresentações da filarmônica do município de Angicos chamada de Filarmônica Itanildo Medeiros. Foi realmente uma noite que representou a volta da nossa cultura. Ainda tivemos apresentações de duas grandes cantoras, talentos locais, a sanfoneira e cantora Lívia e também de Kainara. foram duas grandes apresentações.

Em plena noite de terça-feira, no centro da cidade de Angicos, centenas de pessoas puderam acompanhar a cultura acontecendo e voltando a acontecer no município de Angicos.

O prefeito Deusdete Gomes se disse muito feliz com tudo que está acontecendo e informou que vai continuar incentivando para que mais e mais eventos desse porte aconteçam de acordo com o que quer o povo de Angicos  quer.

“O trabalho deve continuar porque o povo quer. E a gente vai continuar, não vai deixar parar esse trabalho tão importante que é a junção da cultura com a educação”, finalizou o prefeito Deusdete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!