terça-feira, 14 de março de 2017

Sinte Regional Cabugi e Sindicatos convocam dia de parada e mobilização em Angicos

Uma nova mobilização das centrais sindicais da Cidade de Angicos está programada para acontecer no município. Os sindicatos aderiram a mobilização Nacional. O ato reporta-se sobre a reforma da previdência proposta através do projeto de emenda a constituição (PEC 287) pelo Governo Federal dispõe sobre mudanças severas que irão retirar direitos conquistados há décadas pelos trabalhadores brasileiros. 

Aprazada para esta quarta-feira (15), o Convite emitido ao Blog Angicos Notícias informa que a concentração ocorrerá ás 9h em frente ao Banco do Brasil. Os organizadores esperam um bom número de professores e populares.

O Sinte, através da sua Regional e do professor e diretor Francisco Canindé Dantas, Caxita, está buscando a parceria com todos os sindicatos e organizações de trabalhadores e universitários da região para fazer mobilização de peso.

O momento prevê greves, paralisações parciais e manifestações. A expectativa é que a partir desta quarta, com a parada nacional, aconteça o início da greve geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!