terça-feira, 14 de março de 2017

Reunião informará municípios sobre mudanças no calendário de vacinas

A II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), com sede em  Mossoró, realizará nos dias 15 e 16 de março, às 9h, no auditório deputado Leônidas Ferreira uma reunião para discutir atualizações no calendário nacional de vacinação de 2017.

A reunião será direcionada aos coordenadores, enfermeiros, técnicos de enfermagem e digitadores dos municípios da jurisdição da II Ursap.

Na quarta-feira (15) estão sendo convocados os municípios da 8ª Região de Saúde com sede em Assú (Assú, Angicos, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Fernando Pedroza, Itajá, Ipanguaçu, Paraú, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael e Triunfo Potiguar).

Segundo o responsável técnico do Programa de Imunizações da II Ursap, enfermeiro Alexandre Benigno de Oliveira Neto, serão abordadas informações sobre inclusão de novas vacinas, faixas etárias ampliada para vacinação, sistemas  de informação do Programa Nacional de Imunizações (PNI), imunológicos especiais, estratégias de logísticas de distribuição de vacinas, dentre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!