quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura de São Rafael estuda parceria com Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN)

Prefeitura do Município de São Rafael está estudando a possibilidade de firmar um convênio com o objetivo de contratar estagiários para atuarem nas áreas de informática do executivo.

Em reunião nesta quarta (8) com o prefeito, Reno Marinho, o assessor administrativo do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), Carlos Zamir, demostrou os benefícios da contratação de estagiários de TI (tecnologia da informação).

Um Estagiário de Tecnologia da Informação (TI) presta suporte técnico aos usuários buscando solucionar problemas em geral de todos os componentes da rede de informática como servidores, estações de trabalho impressoras, circuitos de telecomunicações, dentre outros.

“Devemos observar que existe uma troca benéfica para ambos os lados quando um contrato de estágio é firmado. Por um lado, o estudante tem uma oportunidade singular de colocar conhecimentos em prática e iniciar sua carreira com o auxilio de profissionais mais experientes”, Carlos Zamir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!