quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeitura de Angicos paga profissionais da educação com aumento salarial, na sexta (31)

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, vai pagar os salários dos professores e profissionais da educação local, com o aumento de acordo com o governo federal.

Ele conversou com o Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos, e garantiu que começa o pagamento já neste mês. O pagamento está previsto para o último dia do mês, na próxima sexta feira, 31.

O projeto foi aprovado na câmara de vereadores e sancionado pelo prefeito, o que vai garantir aos servidores da educação, o aumento do Piso Federal.

Em conversa com o titular do blog, o presidente do Sindspan, Francisco Mariano, externou: “Eu conversei com o prefeito e ele foi bastante cordial, nos recebeu assim que pedimos a reunião e acertou que o pagamento começa a ser feito. É um prefeito que está tendo atenção aos trabalhadores”.

Deusdete tem se mostrado atencioso quanto aos servidores do município e disse que fará o possível para ajudar no que for necessário a classe trabalhadora.

“É uma questão de respeito aos professores e servidores da educação do quadro municipal. Nós temos que valorizar e incentivar a esses profissionais, para que produzam mais e melhor, em prol dos filhos e filhas de Angicos”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!