sexta-feira, 17 de março de 2017

Prefeito Deusdete Gomes prestigia sessão solene de entrega de Títulos de Cidadania na Câmara de Angicos.



O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros, participou, na noite desta quinta-feira, 16 de março, da sessão solene para a entrega de título de Cidadão honorífico Angicano.

A mais alta outorga concedida pelo Poder Legislativo Municipal a uma pessoa da sociedade civil que não nasceu em Angicos foi entregue a 9 personalidades, as quais ocuparam seus lugares na Tribuna de Honra; Receberam a honraria; Manoel Bernardo ferreira, Francisco Weriton leite pinto; João Maria Rodrigues de Albuquerque, Rita Diana de Freitas Gurgel, João Horácio Batista, Ederson Solano Batista de Morais , Pe. Gilmar Pereira Victor da Silva, Francisco Anilton de Souza e Rafael da Costa Ferreira.

A cerimônia de diplomação da cidadania Angicana aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de várias autoridades. Nas imagens, o Gestor posou para foto ao lado dos Vereadores e dos mais novos Cidadãos agraciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!