terça-feira, 21 de março de 2017

Prefeito de Angicos Deusdete Gomes anuncia vinda do programa ‘Mais Negócios’ para o município.

A Prefeitura Municipal de Angicos e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae/RN) firmaram parceria para promover de 27 a 31 de março, das 19h às 22h, o programa Mais Negócio - o maior evento de empreendedorismo do RN. O anúncio foi feito pelo Prefeito da Cidade, Deusdete Gomes de Barros [PSDB], durante entrevista na Rádio Cabugi Central 104,9 FM.

De acordo com o Prefeito Municipal, a iniciativa visa estimular os participantes a adotar habilidades, comportamentos e competências no âmbito de negócios, a partir de vivências empreendedoras. Deusdete ressalta ainda que, “O MAIS NEGÓCIOS” capacitará aproximadamente 350 empreendedores, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios voltado para o sucesso.

O programa tem como objetivo capacitar quem tem interesse em abrir uma empresa, e também os próprios empresários de pequenos negócios, além dos Microempreendedores Individuais (MEI), interessados em melhorar a gestão de negócios.

Realizado no Ginásio Poliesportivo Chico Sola, o programa envolve cursos, palestras e orientações nas mais diversas áreas da gestão empresarial, proporcionando um ambiente de negócios favorável ao aprimoramento dos negócios. Entre os temas que serão abordados na capacitação destacam-se;

EU EMPREENDEDOR

Competências empreendedoras, conceito de empreendedorismo, perfil empreendedor, modelo de negócios.

QUAIS SÃO AS MINHAS OPORTUNIDADES?

Criatividade, marketing, identificação e aproveitamento de oportunidades e pesquisa de mercado.

SUPORTE GERENCIAL

Mercado produto, preço, custo, fluxo de caixa, vendas, promoções, sustentabilidade, inovação.

PLANEJAMENTO DO NEGÓCIO

Ideia e oportunidades de negócio, ramo de atividade e definição de metas.

Os interessados podem efetuar suas inscrições na Secretaria Municipal de Cultura situada no Clube Municipal de Angicos. Para maiores informações; (84) 3331-8304.

ASSECOM/PMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!