terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeita de Fernando Pedroza participa de reunião com diretor da EMATER. (assunto compra direta).

A Prefeita Sandra Jaqueline se reuniu nesta terça-feira dia 14, com o gestor da EMATER, o senhor Valmiro Manoel para a assinatura do termo de comodato da central de recebimento do PAA compra direta.

Na oportunidade o município de Fernando Pedroza foi contemplado com uma freezer, uma balança de pesar alimentos e um computador.

Nesta reunião foram discutido vários assuntos relacionado às políticas públicas que estão sendo desenvolvidas no município, como: barragens subterrâneas e seus benefícios aos agricultores familiares e os bancos de sementes que estão chegando até o fim da semana no município, para ser distribuídas aos agricultores.

Outro assunto discutido foi o (PNAE) que é o programa Nacional de Alimentação Escolar, que visa comprar 30% da produção da agricultura familiar e também visando fornecer uma alimentação sem produtos químicos aos nossos alunos.

Estiveram participando da referida reunião nesta terça-feira 14 o secretário municipal de agricultura Marcelo Batista, a secretária de Educação Eliana de Santana e o técnico agrícola Nelielson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!