sexta-feira, 17 de março de 2017

Poder Legislativo realiza sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorífico Angicano.

Na semana em que o município de Angicos comemora os festejos alusivos ao Padroeiro da Comunidade Católica, São José, a Câmara Municipal de Vereadores, realizou no principio da noite desta quinta-feira (16/03), sessão solene para entrega de título cidadão honorário.

A solenidade foi conduzida pelo Vereador e Presidente da Câmara do município, Cloves Tiburcio (PSDB), o qual deu segmento à cerimônia de entrega de Títulos honoríficos cidadão aos novos Cidadãos Angicanos.




A mesa foi composta pelas seguintes autoridades; O Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Vereadores do Município Cloves Tiburcio (PSDB), o Prefeito do Município de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB), o vice-prefeito Pinheiro Neto, o Exmo. Sr. Dr. Ederson Solano Batista, Juiz da 18ª Zona Eleitoral, o Pároco Severino da Silva Neto, os Vereadores; Nivaldo Gomes (PSDB), Neto de Dezin (PSDB), Neto Maciel (PSDB), Edileuza Palhares (PMDB), Marcos Loló (PMDB), Katia de Deda (PSD), Jalmir Dantas (PSB) e o ex-vereador Grimaldi Cosme.

O Cerimonial convidou os agraciados para receberem a concessão do título de cidadão honorário Angicano das mãos de Vereadores.

Receberam a honraria; Manoel Bernardo ferreira, Francisco Weriton leite pinto; Pr. João Maria Rodrigues de Albuquerque, Profª Rita Diana de Freitas Gurgel, João Horácio Batista, Ederson Solano Batista de Morais, Pe. Gilmar Pereira Victor da Silva, Francisco Anilton de Souza e o empreendedor e proprietário do Complexo Educacional, Plenitude, Rafael da Costa Ferreira.

A sessão solene contou ainda com a participação de autoridades municipais, familiares dos agraciados e populares. O legislador presidente aproveitou a ocasião para agradecer a presença de todas as pessoas   que compareceram  na sessão que homenageou personalidades.

Na oportunidade, ainda foram proferidos vários pronunciamentos. Também foi servido aos presentes, um coffee break. 

As imagens originais encontram-se no Estúdio Fotográfico do nosso parceiro, Claudio Fotografias no Centro de Angicos para serem reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!