domingo, 5 de março de 2017

Longas filas e superlotação revoltam clientes do Banco do Brasil em Angicos


As explosões feitas por bandidos nas Agências Bancárias do BB espalhadas pela Região Central do Estado vêm provocando superlotação elevada na Agência Bancária do Banco do Brasil situada em Angicos. Devido à espera pelo atendimento, muitas são as reclamações. Longas são as filas principalmente nos Caixas eletrônicos e guichês.

Recebendo reclamações de usuários, a reportagem do Blog Angicos Notícias novamente efetua o registro da situação inconveniente e constata o aumento desacertado do número de clientes em busca de atendimento na Unidade Bancária, acima da capacidade normal. A situação vem inclusive ganhando repercussão na blog esfera em todo o Estado.

Além dos usuários locais, o município de Angicos está absorvendo demandas de pelo menos 4 municípios; Santana do Matos, Lajes, Afonso Bezerra e Pedro Avelino.  Todas as Cidades foram alvo de investidas criminosas e tiveram suas agências explodidas.

Não bastasse isso, nos finais de semana os clientes que procura os caixas eletrônicos da agência para efetuar saques encontram dificuldades, pois quase todos ficam sem cédulas. Muitos clientes se depararam com máquinas desabastecidas.

Menciono ainda que, a agência é a única em pé na Região Central o que eleva ainda mais o eminente risco de investidas criminosas contra a Agência Bancária que por sinal, já teve sua Unidade explodida por várias vezes.

Um comentário:

  1. está muito difícil essa situação,prioridade não existe mais. de todo jeito tem espera. poupança não serve mais chega final de semana dinheiro nos caixa não exite. essa situação te que ser resolvida. tem gente idosa que passa mal nas filas por está super lotado.até briga já presenciei pra passar na frente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!