quinta-feira, 30 de março de 2017

IFRN: II Seminário de Pesquisa e Extensão do campus Ipanguaçu acontece dia 12 de abril

O II Seminário de Pesquisa e Extensão vai para sua segunda edição, e ocorrerá no dia 12 de abril, uma quarta-feira, no auditório do campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

O seminário está marcado para iniciar às 7h, e mesmo diante da posição na lista de apresentação, é importante se fazer presente com antecedência, para evitar imprevistos e possibilitar rearranjos de apresentações. À tarde, as atividades retornarão a partir das 13h, ressalta informação publicada pelo portal virtual da instituição acadêmica.

Cada projeto disporá de um tempo de 10 minutos para a apresentação, e caberá aos bolsistas preparar os materiais necessários para tanto, ficando a cargo de um estudante (de preferência, bolsista) a apresentação do projeto.

As apresentações serão no Auditório do Campus Ipanguaçu e o estudante disporá de projetor. Caberá ao estudante e/ou ao orientador, levar notebook ou qualquer outro material que julgar necessário.

Para maiores informações o interessado deve entrar em contato com o setor de Extensão ou Pesquisa, através do telefone (84) 4005-4104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!