sexta-feira, 31 de março de 2017

Estudantes de C&T da Ufersa Angicos participaram de aula prática em indústria de água mineral

Os alunos do curso de Bacharelado de Ciência e Tecnologia da Ufersa Angicos realizaram na manhã desta quarta, 29, uma visita técnica a uma indústria de envase de água mineral em Assú. Os estudantes foram conferir todo o processo do empreendimento já com perspectivas para o segundo ciclo do curso. Todos pretendem seguir para a Engenharia de Produção.

A empresa visitada realiza o envase de água adicionada de sais em garrafões de 20 litros, garrafinhas de 1,5 litro e de 500 ml e possui, desde 2016, a certificação ISO 9001. A visita propôs mostrar de forma prática os procedimentos e rotinas relacionados ao planejamento e controle da produção, práticas e ferramentas utilizadas na gestão de qualidade, além de conhecer mais os detalhes da implantação da ISO 9001.

O processo produtivo foi detalhado pelo responsável técnico da empresa George Carlos de Araújo Aquino e acompanhado pela professora Marianna Cruz Campos, da Ufersa Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!