sexta-feira, 17 de março de 2017

Encontro de Filarmônicas promovido pela Prefeitura de Angicos abrilhantou a 5ª noite da festa do Padroeiro

Um brilhante e inédito concerto de música instrumental promovido pela Prefeitura Municipal de Angicos por intermédio da Secretaria de Cultura e da Liga Carnavalesca marcou a noite desta quinta-feira (16).

Com uma grande estrutura de palco, som e iluminação, o I Encontro de Filarmônica de Angicos foi considerado um sucesso.  O evento realizado nas imediações da Igreja Matriz reuniu várias filarmônicas. Para muitos, um momento mágico e marcante.

Em sua 5ª noite, as festividades alusivas ao padroeiro São José seguem ganhado destaque dia após dia. A ação pioneira de valorização cultural, especificamente de filarmônicas, foi comentada pelo Presidente da Liga Carnavalesca.

“Quero agradecer a todos que estiveram presentes prestigiando o resgate da nossa cultura. A música é uma forma de arte que se constitui na combinação de vários sons e ritmos. Angicos teve o privilégio de prestigiar uma noite de muita boa música. Mais uma vez agradecemos, a filarmônica da cidade de Macau, na pessoa do maestro Damião Senna, filarmônica da cidade de Santana do Matos na pessoa do maestro Ricardo Gomes e a filarmônica anfitriã, filarmônica de Angicos na pessoa do maestro Jorge Luiz. Estendo agradecimentos e destaco o importante apoio do secretario de Cultura na pessoa de José Mário "Marinho"  e ao nosso prefeito Municipal Deusdete Gomes. Esse evento era um sonho que se tornou realidade”, ressaltou Canindé Moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!