sábado, 4 de março de 2017

Cloves Tiburcio elogia trabalho de Deusdete no início de gestão e anuncia conclusão do Abatedouro

O discurso do Presidente da câmara de vereadores, Cloves Tibúrcio, na Tribuna da Casa Legislativa nesta sexta, 03, mostrou que a aliança com o prefeito Deusdete continua firme e forte.

O Chefe do Poder Legislativo elogiou o início de mandato do Prefeito e parabenizou pelo apoio ao carnaval de Angicos e aos foliões.

Cloves lembrou do sucesso de público e de organização do Campeonato de Blocos, dizendo: “todas as noites, pelo menos mil pessoas ou mais estavam presentes no ginásio de esportes, assistindo as partidas e dando suporte ao campeonato. Foi um sucesso”.

O presidente citou durante sua fala, que o prefeito vai finalizar várias obras que estavam paradas de gestões anteriores e deu como exemplo, o novo Abatedouro Público, que se arrastava há muitos anos.

“Nós entregaremos no máximo em trinta dias, as obras do abatedouro, porque a população já não aguenta mais, faz tempo, consumir carne de matadouros clandestinos. Agora, o prefeito vai entregar essa nova obra ao povo de Angicos”, ressaltou.

Cloves citou os avanços que viram com a nova gestão, elogiando o trabalho incansável do prefeito Deusdete Gomes. A informação é transmitida pelo Blogueiro Carlos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!