segunda-feira, 20 de março de 2017

Classe política prestigia Missa Campal em homenagem ao padroeiro se Angicos.


A missa campal, assim como a procissão, também é momento em que reúne uma grande quantidade de políticos, que vem reverenciar o padroeiro de Angicos.

Entre os políticos presentes, fizeram-se presentes, o senador Garibaldi Filho, o deputado Federal Walter Alves, os deputados José Adécio e José Dias. Entre os políticos locais e da região, presença do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, Chico Bertuleza prefeito de Afonso Bezerra, os vereadores de Angicos, Nivaldo Gomes, Neto de Dezin, Neto Maciel, Edileuza Palhares, Jalmir Dantas e katia Cilene, o Vereador de Lajes Nildo do Cabugi, os ex-prefeitos de Angicos, Júnior e Ronaldo, de Afonso Bezerra, Jackson e do Alto do Rodrigues, Eider Medeiros. Quem também marcou presença, Marcelo Queiroz gestor do sistema Fecomercio-RN.

Muitos deles permaneceram para participar da procissão que aconteceu às 16h e percorreu diversas ruas, culminando com a missa de encerramento presidida pelo Arcebispo Emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!