sexta-feira, 24 de março de 2017

Circuito de Exposições Agropecuárias 2017 da Sape/RN e Anorc passará por Lajes e Afonso Bezerra este ano.

A Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) lança nesta próxima segunda-feira (27), às 8h, o calendário do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2017, em parceria com a Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc).

O lançamento acontece no restaurante Tia Nelza, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, e contará com a presença das associações de produtores, criadores e prefeituras, descreve informação da assessoria de imprensa da Sape/RN, na capital potiguar.

Este ano o Circuito passará por nove cidades potiguares, iniciando no dia 21 de abril com a Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi e Feirão do Pronaf, em São Paulo do Potengi.

Também estão programados eventos em Caicó, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Afonso Bezerra, São José de Mipibu, Parnamirim, Mossoró e Lajes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!