sexta-feira, 10 de março de 2017

Arquivamento: Agente do MPRN em Angicos decide arquivar dois Procedimentos Preparatórios

Promotora de Justiça da comarca com sede em Angicos, região Central do RN, bacharela Kariny Gonçalves Fonseca, abriu o processo visando o arquivamento de dois Procedimentos Preparatórios.

Os comunicados dando ciência da decisão da fiscal da lei têm publicação nesta sexta (10) no Diário Oficial do Estado.

A medida alcança os seguintes atos: Procedimento Preparatório nº 06.2016.00003205-4, com fim de apurar suposto desvio de função de gari no município de Fernando Pedroza; e, Procedimento Preparatório nº 06.2017.00000320-8, com fim de apurar a criação de animais soltos na zona urbana de Angicos.

Aos interessados a representante do Ministério Público do RN fixou prazo até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento pelo Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), na capital do estado, para, querendo, apresentarem razões escritas ou documentos nos referidos autos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!