quarta-feira, 8 de março de 2017

Incubadora Ineagro Cabugi promove 1ª Amostra de Empreendedorismo Angicano.

A Incubadora Tecnológica e Multissetorial do Sertão do Cabugi – Ineagro promove a 1ª Amostra de Empreendedorismo Angicano. A exposição terá início às 20h30 do dia 10 de março.

Posteriormente, segundo prevê as informações repassadas ao Blog Angicos Notícias, haverá uma palestra ministrada pela integrante do SEBRAE-RN, Fabíola Martins. Previsto para ter início às 21h, a palestra acontecerá na Praça Jota da Penha no Centro de Angicos. Quanto ao tema da palestra; “Motivação para empreender”.

Buscando fortalecer a Cultura Empreendedora, a exposição é aberta ao público e contará com a participação de empresas locais.

Várias entidades estão unidas para a realização deste evento, entre elas; A UFERSA, SEBRAE-RN, Prefeitura de Angicos, IMD, CDL e o comércio local.

Um comentário:

  1. EVENTO IMPORTANTE PARA A REGIÃO. TODO EMPREENDEDOR DE SUCESSO OU MESMO AQUELES QUE AINDA ESTÃO COMEÇANDO, DEVEM PRESTIGIAR ESSA AÇÃO DA INCUBADORA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!