segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Siops: 2.713 municípios ainda não fizeram alteração de cadastro no sistema

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta que 2.713 municípios ainda não solicitaram alteração dos dados do gestor no Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (Siops).

A entidade lembra os gestores que essa medida é necessária e obrigatória, uma vez que o prazo para registro das receitas totais e despesas em ações e serviços públicos em saúde encerrou no dia 30 de janeiro passado.

Todos aqueles que não homologarem as informações de 2016 dentro do prazo serão notificados e poderão ter suas transferências constitucionais suspensas a partir de 02 de março, explica a Confederação, através de sua página eletrônica na internet.

Na consulta de sexta-feira última (03), 4.258 municípios ainda não haviam homologados as informações contábeis ao Siops. Do Rio Grande do Norte, mais de 70 municípios estão pendentes, entre eles; Santa Maria, São Rafael, Itajá, Santa Maria, Santana do Matos, Fernando Pedroza e Pedro Avelino.

Acesse o contato dos Núcleos aqui.
Veja também o infográfico com cadastro de usuários clicando aqui.  
Confira aqui lista de Municípios ainda sem secretários de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!