segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Servidores dos programas sociais da Secretaria de Ação Social de Angicos recebem Treinamento.


ANGICOS (RN) – Em busca do aprimoramento e perfeição na execução dos Programas sociais e da qualidade do serviço ofertado ao Cidadão, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária (semas) realizou nesta segunda-feira (6), entre ás 8h e 12h, o II Treinamento com os servidores ligados à pasta de Ação Social. 

Gorette Gabriel, presidente do COEGEMAS (Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social) aplicou o treinamento de capacitação que pautou sobre, o nivelamento e integração da equipe de técnicos e funcionários que compõem a Secretaria de Assistência Social do município de Angicos, isto, através de uma apresentação dialogada, de modo a contribuir para o exercício cotidiano na perspectiva da Rede SUAS, Sistema Único da Assistência Social.

O encontro foi realizado nos anais da Câmara de Vereadores do município. Participaram do planejamento estratégico membros do CREAS, CRAS, CONSELHO TUTELAR e a equipe responsável por gerir o programa Bolsa Família.

A capacitação também teve como propósito, proporcionar maior interação entre os órgãos e programas que fazem parte da pasta de assistência no município de sorte que cada um possa participar do plano de ação para 2017 de maneira integrada.

A secretária, Aline Barros, mostrou-se satisfeita com o resultado positivo do 2º encontro. Para ela, o momento serviu para tirar dúvidas acerca dos benefícios do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e, ao mesmo tempo, aprimorar a execução dos programas sociais, aumentar a eficiência e eficácia, para ofertar um serviço de qualidade aos nossos cidadãos Angicanos, frisou Aline.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!