sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Secretaria de Educação de Angicos divulga cronograma da semana pedagógica 2017.

A Prefeitura Municipal de Angicos por meio da secretaria de Educação dará início, nesta segunda-feira (20), o ano letivo da rede municipal de ensino, com a Semana Pedagógica 2017.

Em seu cronograma, o evento terá sua abertura oficial no auditório central do Campus UFERSA Angicos, às 18h30, com o credenciamento, apresentação Cultural, seguida da composição da mesa, discursos e palestra abordando o seguinte tema: “Família e Escola: Espaços de humanização e construção de Valores” e, encerra o primeiro dia, com um Coffee-Break.

A semana pedagógica será realizada no período de 20 a 24 de fevereiro, do ano em curso e envolve todo o quadro de servidores da educação. Conforme destaca a Secretária de Educação, Profa. Dra. Francisca Ramos o evento tem a finalidade de fortalecer as ações pedagógicas e administrativas da secretaria e, consequentemente, das escolas da rede municipal de ensino de Angicos.

Confira a seguir a programação completa:

Dia 21 (Terça-feira)

Após a abertura, a programação da Jornada prosseguirá no dia seguinte, (21/02) na Escola Municipal Maria Odila, às 7h30 com acolhida e apresentação multiartista de Zelito Coringa. Das 8h às 10h, haverá Oficinas do Programa “O Caráter Conta”. As 10h intervalo Cultural. Das 10h20 às 12h20: Oficinas do Programa “O Caráter Conta”. 

Obedecendo ao calendário, o evento segue entre os dias, 22, 23 e 24, finalizando o cronograma com reunião entre gestores.

Durante toda a semana será discutida a proposta pedagógica e o plano de curso, além de outros temas que reforçam o compromisso com a educação de qualidade no município de Angicos. Nesta conjuntura, há momentos para diálogos, discussões e reflexões sobre as metas e ações da secretaria de Educação e das unidades escolares.

A Secretaria de Educação informa ainda que, um ônibus fará o deslocamento dos servidores até o Campus UFERSA Angicos na primeira noite de evento. O veículo irá sair da Escola Profª. Maria Odila, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!