segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeitura Municipal de Angicos prossegue atuando intensamente para garantir limpeza da Cidade.

O trabalho de limpeza pública desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Angicos por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (SEMOB) segue a todo vapor em todas as partes do Município.

O governo municipal intensificou as ações de limpeza com foco primordial em deixar as ruas, praças e avenidas da cidade limpas e organizadas. A Operação conta com o auxílio dos profissionais da Secretaria de Obras, com reforço de máquinas de capina, e com o apoio do maquinário pesado da Prefeitura.

Em virtude do período invernoso, que por sinal, se aproxima, os esforços estão sendo dobrados na gestão do prefeito Deusdete Gomes (PSDB). O Chefe do Executivo Municipal vem determinando a resolutividade desta demanda para evitar transtornos com a chegada das chuvas e a proliferação de doenças por causa da sujeira arrastada pelas enxurradas deixada em gestões passadas.

A equipe está limpando intensidade às imediações dos mananciais existentes no perímetro urbano da Cidade. O Secretário de Obras Ivan de França explica que os serviços seguem de forma setorizada atuando fortemente nos pontos considerados mais críticos.Estamos imbuídos em deixar nossa cidade cada vez mais limpa”, justifica o Secretário Titular da Pasta.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!