quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Angicos investindo na capacitação de seus servidores internos.


A capacitação e valorização do servidor público municipal é compromisso firmado pela atual Gestão Pública do município de Angicos. Pensando nisso, a Prefeitura promoveu na tarde desta quarta-feira, 01, um curso de capacitação voltado para preparação dos seus colaboradores internos.

O curso foi realizado pelos profissionais da AGILI (Empresa especializada em Softwares para Gestão Pública), e teve como palestrante o Contador e Economista Marcos Cezar Cavalcante. Entre os assuntos abordados no curso: Contabilidade, Normas Aplicadas ao Setor Público, ordens de pagamento, tomadas de preço, dispensas, licitação (suas modalidades) pareceres e Contabilidade Pública.

O local escolhido para realização do curso — o plenário da Câmara de Vereadores do município. A abertura foi feita pelo chefe do Poder Executivo, Deusdete Gomes de Barros, (PSDB) e contou com a participação de secretários municipais e assessores integrantes dos setores: Administrativo, Financeiro, Tributação, Saúde, Gabinete, Controladoria, Protocolo, Tesouraria, Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Ação Social, Compras, Licitação, Almoxarifado, Patrimônio, Obras, Transportes e Urbanismo entre outras.

Para o Economista, Marcos Cezar, na - foto acima, “Esta é uma maneira de assegurar maior eficiência e aperfeiçoamento do material humano da Administração Pública sem contar que, este treinamento garantirá a uma maior obtenção de acertos e redução de erros” pontuou.

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes fez questão prestigiar o curso, assim também como o Presidente da esfera legislativa, Clovis Tiburcio. A intenção é dar mais eficiência e eficácia as atividades administrativas desempenhadas pelo Poder Executivo. "Gestão eficiente é gestão capacitada!”, disse o Prefeito.


ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!