domingo, 26 de fevereiro de 2017

Prefeito de Angicos Deusdete Gomes entrega Chaves da cidade ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval 2017.



Já é carnaval, em Angicos. O ato simbólico foi feito pelo Prefeito Municipal Deusdete Gomes. O Gestor entrou na folia e efetuou a entrega simbólica das chaves da Cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2017.

Ambos decretaram abertas as festividades carnavalescas 2017. O Rei Momo Jose Wilson e a Rainha Liziane Avelino, “Guardiões das Chaves” vão conduzir simbolicamente a cidade de Angicos, durante o período momesco que vai se prolongar até a próxima, terça-feira (28). Na Quarta-Feira de Cinzas, o Rei Momo devolve a chave à prefeitura.

O ato, que marca oficialmente o início do carnaval, ocorre no Centro da Cidade. Também participaram da festa de abertura oficial do carnaval e, concomitantemente da cerimônia de entrega da premiação e entrega da chave da cidade ao Rei Momo, o vice-prefeito, Pinheiro Neto, presidente da Liga Carnavalesca Canindé Moral o Secretário Cultura, Esporte Lazer e Desenvolvimento Econômico, José Mário e o Coordenador Administrativo da Secretaria de Cultura e Diretor Cultural da Liga, Cristiano Silva.

Na ocasião ainda foram entregues as premiações do Campeonato de Blocos. A festividade é realizada pela Liga Carnavalesca (Principal entidade realizadora do evento) com o apoio da Prefeitura Municipal de Angicos, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Desenvolvimento Econômico e da CIA Promoções & Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!