quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeito de Angicos recebe Comandante da 2ª CIA e reforça parceria.


O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) esteve reunido no início da tarde desta quarta-feira, 08, no Gabinete Civil da Prefeitura Municipal, com o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, Cap. Capitão José Jeová dos Santos.

Na oportunidade, o comandante apresentou demandas ao Chefe do Pode Executivo e discorreu sobre dificuldades enfrentadas pelos policiais. Uma delas, é a cerca da alimentação dos policiais. O Prefeito assegurou que, os policiais militares e civis que atuam em Angicos receberão apoio quanto à alimentação. A Prefeitura avaliará a possibilidade de firmar um convênio entre o Executivo e o Comando.

Na reunião ficou decido ainda que os poderes constituídos deverão se reunir para tratar sobre as questões inerentes a segurança pública. Com essa finalidade, o Prefeito Municipal endereçou Ofício ao Legislativo, Judiciário, ao comando de Polícia Militar e ao Delegado Civil para juntos, discutirem questões inerentes a segurança pública no município de Angicos.

Também estiveram presentes na reunião, o vice-prefeito Pinheiro Neto e o Vereador situacionista, Marcos Antonio de Macedo.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!