segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra discute controle de gastos com Setor de Licitação e Secretariado.


A Prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD) se reuniu nesta última semana com o Setor de Licitação, Assessoria Jurídica e os secretários municipais.

Em pauta, assuntos referentes ao controle de gastos e a aplicação dos recursos municipais. A Chefe do Poder Executivo tem demonstrado preocupação no que se refere à aplicação dos recursos nas áreas sociais, principalmente naquelas que são consideradas de grande importância.

A principal temática abordada durante o encontro, foi à Lei 4.320/64 que dispõe do controle de gastos e planejamento, quem esteve ministrando esse tema foi o assessor de licitação Wesclei Silva juntamente com o advogado e procurador do município Nilo Cezar.

Além da prefeita do município Sandra Jaqueline, participaram da reunião; a secretária de educação Eliana Santana, de Ação Social, Rosa Neide, de Obras e Urbanismo Maurício Viana, de Finanças, Josimário Silva e o Presidente da Câmara Francimário Araújo. Também estiveram presentes registrando essa importante reunião, o Ouvidor do município Jose Tarcisio e o assessor de comunicação Manoel Gerônimo.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!