terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Polícia prende 2° elemento envolvido no assalto ao Posto Angicos

Policiais Militares de Bodó prenderam na tarde desta terça-feira (21) outro acusado de tomar uma motocicleta de assalto e realizar um arrastão em um posto de combustíveis na cidade de Angicos/RN.

O suspeito se recusou a dá o nome e o endereço onde mora. Ele apresenta muitos arranhões provocados por espinhos de Jurema e um ferimento na perna, possivelmente provocado por disparo de arma de fogo, durante o confronto com policiais na tarde de ontem na zona rural de Cerro Corá/RN. O mesmo será encaminhado para Currais Novos onde será apresentado a Polícia Civil.

Aproveitamos o espaço para parabenizar os Policiais Militares de Bodó pelo o empenho na captura desse elemento considerado perigoso.

Na tarde de ontem (20) foi preso após o confronto ANTÔNIO ADELINO LUCIANO DA SILVA e foi apreendido um revólver calibre 32 e um capuz.

A motocicleta foi entregue a vítima que veio de Angicos e já está com seu veículo. No aguardo de mais informações!

Assecom/PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!