sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Polícia Civil de Assú apreende adolescente suspeito de estuprar criança de sete anos

A equipe de Polícia Civil da Delegacia Municipal de Assú apreendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (16), um adolescente de 17 anos por ter violentado sexualmente uma criança de sete anos, crime caracterizado como estupro de vulnerável.

Logo após o cometimento do crime a mãe da criança foi até a Delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. Enquanto uma parte da equipe encaminhou a vítima ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para realizar o exame de constatação de violência sexual a outra parte da equipe foi em busca do adolescente infrator que foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD/MOSSORÓ).

O delegado Cidorgeton Pinheiro da Silva informou que a mãe da vítima acreditava que pelo crime ter sido praticado por um adolescente o fato ficaria impune. Ele também explica que “no presente caso, a legislação permite a apreensão em flagrante do adolescente infrator quando praticado com violência ou grave ameaça. Além disso, permite a manutenção do menor infrator em custódia até uma melhor e mais detalhada apreciação do Poder Judiciário e do Ministério Público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!