quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Pelo Campeonato de Blocos “ME AGARRA” atropela “AS PANTERAS” e entra na briga pela Classificação.

A equipe do “ME AGARRA” recebeu o time “AS PANTERAS” nesta terça-feira, 14, pela 3ª Rodada do Campeonato de Blocos de Angicos, edição 2017. Precisando da vitória para se manter na competição, o "ME AGARRA" fez bonito e Goleou a equipe adversária.

Trajando amarelo-azul, o time que deslizou no primeiro jogo, surpreendeu na noite de ontem e atropelou a equipe “AS PANTERAS”. Com postura ofensiva do começo ao fim, o “ME AGARRA” bateu a equipe oponente "AS PANTERAS" por 7X4 e voltou a respirar na tabela do Campeonato.

O “ME AGARRA” entra em quadra ás 19h desta quinta-feira, 16, jogando contra o “SEKA” pela 5ª rodada do Campeonato de Blocos de Futsal de Angicos.

O Campeonato tem sido destaque pelo grande público. O prefeito do município Deusdete Gomes esteve acompanhando os jogos desta terça, ao lado da primeira dama, Maria Ivaneide, da filha e Secretária de Ação Social, Aline Barros.  

Confira os placares da 2ª Rodada realizada nesta terça, 14.

“OS PLAY BOY” 2 x 2 “SEKA”
“ME AGARRAR” 7 x 4 AS “PANTERAS”
“100 LIMITES” 4 x 1 OS “MULAMBOS”

A competição é promovida pela Liga Carnavalesca e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Angicos, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!