sábado, 11 de fevereiro de 2017

Esporte: “Os Potência” mostram favoritismo e estreiam no Campeonato de Blocos de Angicos com Vitória.



No segundo confronto, (talvez um dos mais aguardados da noite), se enfrentaram as equipes; “Os Potencia (terno Branco e vermelho) VS 100 Limites (terno Branco e Azul)”. Em um jogo truncado de início, “os Potência” suaram a camisa na 1ª etapa de jogo e só vieram abrir o marcador aos 14 minutos de jogo.

Na segunda etapa de jogo, os “100 Limites” tentaram esboçar uma reação. Durante bom entrosamento da equipe Alvi-azul, aos 3 minutos de jogo, o camisa nº 10 Josiedson, deixou tudo igual, após marcar um (GOLAÇO) dos gols mais lindo do Campeonato até o momento. Em um toque sutil por baixo da pelota cobriu o goleiro e, empatou o Jogo em 1 à 1.

Daí pra frente, os potência mostraram entrosamento e calma, e no momento certo, desempataram o jogo com o jovem habilidoso, Rogério Barbalho. O Angicano camisa 5, balançou as redes aos 9 minutos e 28 segundos da 2ª etapa de jogo.

O placar ainda foi ampliado e findou em 3X1 para “os Potência”. A goleada “dos Potência” só não foi maior, porque o goleiro dos 100 Limites, Arthur Cruz, fez uma série de defesas espetaculares, impedindo com isso, que o placar fosse ampliado. Toda via, apesar do esforço não conseguiu evitar o resultado negativo obtido pela equipe neste início de campeonato.

O time do Vereador, Neto Maciel ‘o Potência’ contabiliza os primeiros pontos em sua chave. A imagem foi registrada no vestuário prestes a entrar em quadra. Na foto, a Secretária de Saúde Nataly Felipe foi desejar boa sorte aos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!