terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Núcleo de Ensino de Música do Campus Ufersa Angicos abre inscrições. Atividades iniciam-se dia, 10.

A partir desta quinta-feira (9), estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de instrumentos musicais do Núcleo de Ensino de Música - NUEM/PROEC/UFERSA.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Direção do Campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) em Angicos. A 1ª etapa contará com preenchimento da ficha de inscrição pessoalmente no período estipulado, logo em seguida, na sexta-feira (10) ocorrerá à entrevista com cada candidato.

Estão aptos a se inscreverem, pessoas da comunidade acadêmica e externa que tenham interesse e disponibilidade para comparecer as aulas, que por sua vez, se iniciam dia 10/02 e, ocorrem durante todo o semestre quinzenalmente às sextas-feiras das 7h30 às 11h30.

O Núcleo de Ensino de Música – NUEM criado e institucionalizado em julho de 2016, é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFERSA. O NUEM tem como objetivo oferecer cursos de extensão na área de música, envolvendo alunos, servidores e comunidade externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!