sábado, 4 de fevereiro de 2017

Nota de esclarecimento – Sec. de obras de Angicos

Secretaria de Transportes e Obras Públicas – PMA / Angicos

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Transportes e Obras Públicas de Angicos vem por meio desta, esclarecer que o serviço de poda realizado na “Carnaúba da Igreja”, localizada na Praça José da Penha, foi efetuado por um prestador de serviço, que foi contratado com o objetivo de dar mais beleza a árvore decana, assim como as outras carnaúbas da referida praça, que fica no centro da cidade de Angicos.

O secretário da Pasta, Ivan de França, comunica que o serviço foi especificado como sendo apenas de uma poda simples, de aparo da palha morta, mas por um equívoco infeliz, o prestador do serviço acabou realizando ato semelhante ao praticado nos carnaubais, quando a árvore tem toda a palha retirada no início do inverno.

Ivan lamenta o acontecido, e disse que durante o ano, aos poucos, a carnaúba voltará a frondar e novas palhas irão crescer, sem haver prejuízo para a árvore.
O secretário também se coloca à disposição da população para os esclarecimentos que forem necessários.


Angicos, 04 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!