sábado, 11 de fevereiro de 2017

Na 1ª Rodada do Campeonato de Blocos de Angicos, os Papudos vencem as Primas de virada.


As 19h30 de ontem, 10, o Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho, ‘Chico Sola’, sediou a abertura da 1ª Rodada do Campeonato de Blocos Carnavalesca de Angicos. No primeiro confronto, se enfrentaram “Os Papudos (equipe Azul) VS As primas (equipe branca)”.

A equipe das PRIMAS jogou bem no começo da disputa e, logo saiu em vantagem. O marcador mudou com o gol do Jovem Pedro Cunha, aos 10 minutos e 28 segundo de jogo. Mas, todo cenário no jogo pode mudar! E assim aconteceu. Mesmo empurrado por boa parte da torcida no Ginásio, “AS PRIMAS”, não suportou a pressão da equipe dos PAPUDOS e sofreu o gol de empate. Neto de Birico, balançou a rede e empatou o jogo em 1X1.

Bem que a torcida tentou empurrar a equipe “AS PRIMAS”, especialmente, a classe feminina, entretanto, sem muito sucesso. A equipe não ser acertou em quadra após o gol sofrido e cometeu vários deslizes, o que permitiu a virada da equipe adversária. Os Papudos viraram o jogo após golaço marcado pelo camisa 10, Yure Brayan.

Daí pra frente, o time Azulão mostrou equilíbrio e serenidade, e administrou o jogo, encerrando com isso a 2ª etapa de jogo em 2X1 para a equipe dos PAPUDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!