quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Integrantes do MotoCross elogiam a atenção e o apoio dado pela prefeitura de Angicos ao grupo.

O prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB), o Secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, José Mário “Marinho” e a Secretária de Educação se reuniram com integrantes do MotoCross no fim da tarde deste último dia (06).

O prefeito intermediou a conversa com a intenção de estudar outro local para prática da modalidade radical e com isso, preservar a parede do Açude Caraúbas (Açude da CAERN) e sua bacia hídrica a qual será recuperada.

Sempre aberto ao diálogo, o chefe do Poder Executivo Municipal abriu discussões acerca do projeto para construção de uma nova pista para a prática da modalidade esportiva em outro local.

O piloto de MotoCross e empresário Fábio Vitorino “Dé do Moto Peças”, cedeu provisoriamente uma área ao Cross nas proximidades do assentamento Santarém até que sejam analisados outros locais para construção de uma pista oficial. O acordo foi firmado durante a reunião. O prefeito assegurou que a Prefeitura dará apoio na construção da pista provisória com o uso do maquinário do Governo Municipal.

Os integrantes mostraram-se satisfeitos com a proposta do Prefeito e agradeceram a atenção e o apoio do gestor público para com o pessoal do MotoCross. 

A modalidade radical tem atraído admiradores a cada dia. Atualmente, o grupo de MotoCross, conta 20 integrantes.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!