segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra fiscaliza entrega do milho da CONAB aos agricultores

A prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD) esteve visitando a Secretaria de Agricultura e acompanhou a entrega do milho da CONAB aos agricultores do município que são cadastrados no programa.

A Chefe do Executivo Municipal Pedrozense esteve juntamente com o Técnico em Agropecuária Nelielson Lemos e com a Estagiária Técnica Agrícola Thaisa Trindade fazendo a entrega do milho aos produtores do município.

Esse programa propicia ao agricultor ter acesso ao milho por um preço bem abaixo do mercado sendo o valor por saca a R$49.50 reais. Foram distribuídos um total de 117 sacas, num volume de 7 toneladas de milho, beneficiando a 13 produtores. Em tempo, vale salientar que o munícipio ainda beneficiou os produtores cedendo o transporte para a entrega.

A prefeita Sandra fez questão de estar presente em mais uma ação realizada pelo seu governo em pró do homem da zona rural e urbana.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!