domingo, 5 de fevereiro de 2017

Educação: Atos instituem escolas de tempo integral e oficializam extinção de unidades de ensino

Com o propósito de transformar unidades de ensino em escolas de tempo integral e extinguir outros estabelecimentos educacionais pertencentes à rede pública estadual, diversos decretos chegaram a conhecimento público sábado (04) por intermédio do Diário Oficial do Estado.

Os atos têm a chancela do governador Robinson Faria (PSD) e da secretária estadual de Educação e Cultura, professora Cláudia Santa Rosa.

A Escola de Educação Desembargador Silvério Soares, em Areia Branca, foi transformada em Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Desembargador Silvério Soares.

A Escola Estadual Winston Churchill, em Natal, agora é Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Winston Churchill.

Ainda na capital potiguar, o Centro Estadual de Educação Profissional Professor João Faustino Ferreira Neto passou a identificar-se como Centro Estadual de Educação Profissional de Ensino Médio em Tempo Integral Professor João Faustino Ferreira Neto.

A Escola Estadual Francisco Antônio Medeiros, em Mossoró, agora se denomina Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Francisco Antônio Medeiros.

A Escola Estadual Doutor José Fernandes Melo, em Pau dos Ferros, passou a se chamar Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Doutor José Fernandes Melo.

A Escola Estadual Dom Nivaldo Monte, em Parnamirim, foi rebatizada como Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Dom Nivaldo Monte.

Ainda em Parnamirim, o Centro Estadual de Educação Profissional Professora Lourdinha Guerra virou o Centro Estadual de Educação Profissional de Ensino Médio em Tempo Integral Professora Lourdinha Guerra.
A Escola Estadual Francisco de Assis Bittencourt, em João Câmara, recebeu o nome de Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Francisco de Assis Bittencourt.

Em São Gonçalo do Amarante, a Escola Estadual José Moacir de Oliveira recebeu a nomenclatura de Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral José Moacir de Oliveira.

A Escola Estadual Angelita Félix Bezerra recebeu o nome de Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Angelita Félix Bezerra, em Lagoa Nova.

A Escola Estadual Tristão de Barros, em Currais Novos, passou a se chamar Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Tristão de Barros.

Em Umarizal, a Escola Estadual 11 de Agosto foi transformada em Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral 11 de Agosto.

Na cidade de Angicos, a Escola Estadual Professor Francisco Veras é identificada agora como Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Professor Francisco Veras.

A Escola Estadual Estudante José Francisco Filho, em Poço Branco, passou a ser a Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Estudante José Francisco Filho.

O Centro Estadual de Educação Profissional Professor Hélio Xavier de Vasconcelos, foi modificado para Centro Estadual de Educação Profissional de Ensino Médio em Tempo Integral Professor Hélio Xavier de Vasconcelos, em Extremoz.

Em Alto do Rodrigues, o Centro Estadual de Educação Profissional Professora Maria Rodrigues Gonçalves deu lugar ao Centro Estadual de Educação Profissional de Ensino Médio em Tempo Integral Professora Maria Rodrigues Gonçalves.

E, a Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro, em Santa Cruz, deu origem à Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro.

Já as unidades escolares extintas foram: Escola Isolada Alferes Cassiano Martins (Ensino Fundamental) e Escola Estadual 30 de Outubro (Ensino Fundamental), ambas em Macau; Escola Isolada de Tabatinga (Ensino Fundamental), em Alto do Rodrigues; Escola Isolada de Regomoleiro (Ensino Fundamental), em São Gonçalo do Amarante; e, Escola Isolada Monsenhor José Tibúrcio (Ensino Fundamental), em Guamaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!