terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Com a chegada das chuvas prefeitura municipal de Fernando Pedroza inicia o corte de terra no fomento.

Publicado na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial do Estado, o Decreto nº 26.661, do dia 20 de fevereiro corrente, assinado pelo governador em exercício Fábio Dantas (PCdoB) e pelo secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, confirma um fato já notório: a ausência do Assú do rol de municípios do estado que são abrangidos pelos Polos Turísticos do RN.

A saída do Assú desta relação foi consequência do desinteresse demonstrado pela gestão Ivan Júnior (PROS), atitude que levou ao desalojamento da área geográfica que compõe o Polo Costa Branca e que é compreendido pelos municípios de Areia Branca, Galinhos, Grossos, Guamaré, Macau, Mossoró, Porto do Mangue, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.

Por conta do pouco caso do governo passado, o Assú perdeu o assento que ocupava no colegiado territorial. A informação é veiculada pelo Blog pauta aberta. Veja a íntegra do Decreto publicado nesta terça-feira clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!