segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Atleta de Angicos vence Open de Jiu-Jitsu em Fortaleza

Tradicional torneio do Rio Grande do Norte, o Open Sou Pro, estreou em solo cearense. No tatame, um Lutar aguerrido natural do município de Angicos, Ítalo Aprígio. O Lutador Angicano, Ítalo Aprígio fez bonito em sua participação no Campeonato e ostentou o título de campeão Faixa Roxa Médio na categoria Adulto até 79kg.

O torneio trouxe áreas de luta padronizadas, placares modernos e cronograma seguido à risca – além das medalhas exclusivas para os três melhores de cada categoria e kimonos para os primeiros colocados dos absolutos.

Realizado no colégio Gustavo Braga, a competição organizada pela “EM Sports” é considerada de alto nível com cobertura GRACIE MAG e do Ranking Meia Guarda reuniu mais de 600 atletas de vários estados norte-nordeste.

O atleta iniciou sua carreira como lutador aos 13 anos, onde se afeiçoou a modalidade esportiva, daí pra frente, ingressou nas bases da Acadêmia Kimura-Angicos e, nos dias atuais Integra equipe da academia Kimura Nova União em Fortaleza-CE.

Do Blog — Parabenizamos o atleta Angicano, pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados. O bravo medalhista vem se destacando nos campeonatos realizados no Ceará.

Um comentário:

  1. Osssss irmao , muitissimo obrigado por sempre acredita nao só no meu mas de todo trabalho dos atletas angicanos que sempre representa , Ossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!