sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Angicos: Departamento de Jovens da Assembleia de Deus realiza nos dias 25 e 26, 1º Desperta Jovem.

Na contramão da tradicional folia de carnaval, Evangélicos da Cidade de Angicos, aproveitarão o feriado prolongado para cuidar da vida espiritual, buscando uma a restauração divina, e Renovo advindo de Cristo Jesus através da adoração.

O Departamento de Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos realizará a 1ª Edição “Desperta JOVEM”. O evento religioso tem como tema base proposto: “E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.” extraído do texto bíblico de Atos 4:31.

O evento Jovem ocorre nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Templo Central da Assembleia de Deus em Angicos e é aberto ao público.

Serão dois dias de muitas bênçãos, poder, vitórias, curas, batismo no Espírito Santo e muita unção de Deus para o seu povo e todos os que comparecerem.

Programação Oficial

Local: Avenida Senador Georgino Avelino – Centro.

No dia 25 [Sábado]:

19h - Culto de Abertura,
Preletor: Pr. Eugênio – Distrito de Santa Maria comunidade de Afonso Bezerra.
Louvor: Grupo de Louvor Fogo no Altar, Cantores e Conjuntos locais.

Dia 26 [Domingo]:

9h Escola Bíblica Festiva

19h Culto de Encerramento
Preletor: Ir. Márcio Roseno – Fernando Pedroza.
Louvor: Jairo Paz e Banda – Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!