domingo, 12 de fevereiro de 2017

Angicos: Em função das fortes chuvas, 4ª eliminatória da “Mais Bela Voz Gospel DO Vale e Região” foi adiada.

Em função dos transtornos causados pelas fortes chuvas, caídas no fim da tarde e início da noite, deste sábado dia 11, a 4ª eliminatória do Concurso a “Mais Bela Voz Gospel DO Vale e Região” precisou ser adiado.

A informação é transmitida ao Blog Angicos Notícias pelo Cantor Evangélico, Wanderlino Di Souza um dos idealizadores do Concurso o evento de gênero Gospel tem como a W & A promoções como autora do evento.

O evento, que se realizaria ao lado da Casa da Cultura em Angicos, neste fim de semana, dia 11, foi postecipado, provavelmente, para acontecer entre os dias 20 e 27 de fevereiro do ano em curso.

A organização do evento pede desculpas ao público pelo imprevisto e, diante mão, informa que feita a definição, anunciarão, a nova data para realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!