segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A bandidagem anda à solta: Bandidos arrombam agência dos Correios de Angicos.

A agência dos Correios da cidade de Angicos, na região central do Rio Grande do Norte, foi alvo de criminosos mais uma vez. Desta feita, na madrugada desta segunda-feira (6).

Bandidos arrombaram a agência. O crime aconteceu nesta madrugada. Os bandidos arrancaram uma grade de ferro, que funcionava como uma espécie de "pega ladrão", forçaram outra base de ferro no interior e colocaram a dentro a janela da agência.

Pelas características do crime, trata-se de um grupo especializado na modalidade criminosa, pois conseguiram adentrar sem dificuldades na agência e desligar todo o sistema de alarme.

Conforme foi informada a redação do Blog Angicos Notícias, os criminosos desligaram a central e, ainda por cima, levaram o aparelho de monitoramento da agência. É muita ousadia!

A ação criminosa à agência dos Correios vem se tornando algo corriqueiro. Assaltada por várias vezes, os meliantes não hesitam e ao amanhecer do dia praticam delitos sem temor na maior cara de pau.

A agência dos Correios localizada no município Angicos ,que foi alvo de um arrombamento na madrugada desta segunda-feira (6), deverá ficar temporariamente fechada para realização de perícias criminais.

O referido prédio onde funciona atualmente a unidade do órgão deverá ficar fechado à disposição de equipes da Polícia Federal e do setor de Segurança e Patrimônio dos Correios, que farão perícias no local.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso ainda.  Não se sabe o valor e os bens referentes ao patrimônio roubados do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!