sábado, 14 de janeiro de 2017

Secretária de Educação, Francisca Ramos se reúne com diretoras de Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Na tarde desta sexta-feira, 13, a Secretária Municipal de Educação, Francisca Maria de Souza Ramos Lopes realizou o primeiro encontro com as Diretoras da Rede Municipal de Ensino de Angicos.

Durante o encontro realizado na Sede da Secretaria, no primeiro momento, as novas gestoras puderam conhecer a equipe administrativa da SEMED. A Secretária aproveitou a oportunidade para parabenizar e, dar as boas vindas às novas Diretoras das Unidades de Ensino do Município.

Concomitantemente, houve a apresentação individual, de cada uma. A priori, o primeiro encontro serviu para avaliar o levantamento feito nas unidades. O levantamento avaliou tombamento, necessidades, matrículas, calendário escolar e, debateu ações e propostas voltadas para a Rede de Ensino.

Francisca Ramos classificou como produtivo o primeiro encontro e, destacou a importância do diálogo permanente, da valorização profissional, organização e planejamento, todos, eixos imprescindíveis para prestação de uma educação de qualidade.

Assecom/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!